terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aconteceu de novo!

Não é tão simples quanto parece!
Nossa que bom, passo, é agora tudo vai mudar, sei que sim..
Ate que fui supreendida novamente derepende ele vem, quando menos espero toma conta de mim, sempre diz ou eu controlo eles, ou eles me controlaram.Dito e feito, tentei evitar juro que tentei mas, porem, entretanto.....Aconteceu de novo!
Porque não ajudar?porque apenas zombar ?não acreditar?não ter medo do proprio medo em si?
Fuuuugi, logico que sim.Mais algo impedia ela de ser maior que minha inocencia, controlei, ate eu ver que ela me desafiava sem medo sem nenhum medo, Parei...de frente com ela. disse o que estava contecendo O Por que de tanta maldade, afinal nem sequer sabia o nome dela, mais ela foi ousada sabe, bateu de frente, recuei varias vezes mas de nada adiantou, perca  de tempo tudo perca de tempo.
Ela insistia em falar sobre meus braços, por que isso?
Coisa minha, meu trauma jamais superado, meu medo mais proximo, meu PONTO FRACO.
Confeso que pensei em desitir, quando ironicamente olhor para mim e disse
-Ta nervosa?Corta o outro braço tambem!
Na hora, ele veio sem pedir licencia, agiu com toda grosseria,
Parti para cima dela, e ela o mesmo.
não me lembro de nada, muito odeio, muita dor naquela hora meus braços eram tão fortes que conseguia para de fazer aquilo, derepente eu para um lado ela no outro, com o rosto todo marcado quase igual, o meu braço.
Tudo escuro não via mais nada, so não conseguia entender por que fiz isso denovo, arrependimento, sei la acho que sim, prometi mudar pela minha mãe.
Mais aquela garota de cabelos lisos e claros, um pouco gordinha com uma tatuagem nas costa, um olhar ironico e sinico, conseguiu fazer com que eu, não mais acreditasse em mim, que realmente não controlo meus sentimentos, e eles sim me controlam.
Caida no chão passando muito mau, não consiguia respirar direito, dentro de uma sala com alguns amigos e algumas pessoas estranham tentando me ajudar, la permaneci por alguns momentos!
Queria muito ver aquela que foi  responsavel por mim ate quando pode, e ate hoje mesmo com suas forças ja quase se acabando ainda torçe muito por mim, é eu sei, e por mais que não demostre sou eternamente grata!
Quando eu á  vi, so chorava, estava com medo de não haver compreenção, meu medo esta certo, ela disse que não aguentava mais tantos problemas,problemas esses que so eu tinha a capacidade de causar.
Ja que eu era, o unico problema, concerteza seria a unica solução.Sai, correndo da sala do diretor, procurando alguma coisa para que acabasse de vez com esse problema.Mais aquele mesmo anjo, de antes , me acompanhou.
Ali, ali mesmo iria acabar com meus problemas, naquele viaduto, era alto passava muitos carros em baixo, Pronto achei, joguei minha  bolsa no chão, e corri o mamximo que eu podia subi la em cima e pulei, não quase pulei, porque aquele anjo me segurou, e começou a Gritar por socorro, derepende, alguns homens conseguiram me tirar dali, Policia, Resgate, foram acionados.
No hospital ja sabendo o que realmente havia acontecido, esperei para ser atendida, mas isso no Brasil, leva algumas horas de espera so chorando sem nenhuma corragem de olhar nos olhos daquelas pessoas que estravam ali comigo....Juliana Karina, Alguem me  chama, entrei na sala, era uma medica loira,com mais o menos 1,65 de altura, com sotaque Carioca, me pergunta o que eu tinha,
Ahhh o que eu tenho, tenho tudo, mais não gosto de viver aqui tenho um desejo imenso pela morte, e estava a procura dela.
Poderia dizer isso mais meu silencio falou por mim.
Meu anjo meu acompanhante disse tudo que havia acontecido, e disse tambem que não poderia tomar um calmante, por que fazia o efeito contrario em mim, ja pensou?Melhor não ne.
Ela saiu da sala , e logo voltou com uma receita, uma infermeira meio sonsa com cara de tosca, falou a injeção vai ser no bumbum querida, como se eu não soubesse disso.
De volta pra casa, ja podia sentir o efeito daquilo dentro de mim, meus olhos não queriam mais permanecer abertos,meus nervos, estavam mais calmos, e eu dormi.
Acordei, com muito sono, é o efeito ainda não havia acado, mais a vida insistia em continuar, aff, isso não existe, você não querer, e ter que aceitar.
Consequencias, concertezas o que eu mais vou ter daqui pra fernte, mais um guerreiro de fé nunca gela, e eu sei que vou sair dessa, como ja sai das outras, que foram ou não piores.
O dificil, é você ouvir de quem voce ama, que você não tem mais jeito.
É não espere nada de mim, posso te supreender a qualquer momento.
Ja tomei uma decição, nada e ninguem vai  fazer com que eu volte atras, tem que ser assim, tenho que me descobri para começar a me entender.
O medo segue nosso sonhos.
Deus me perdoa, mais so queria ficar mais proxima de ti!

5 comentários:

  1. OI....
    Estava eu navegando pelo orkut, estava sem nada para fazer, estava triste,com alguns problemas que acreditava serem serios, pois é, porém lendo este texto pude ver que meus problemas são os menores da terra.
    Só espero que isto que você escreveu não seja uma passagem de sua vida.
    Só espero que não esteja sofrendo tanto como esta escrito.
    Não te conheço, e não quero estar sendo intrometido, mas gostaria de poder te ajudar.....só não sei como.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Que pensamentos são esses que insistem em te seguir?
    São pensamentos bons?
    São pensamentos ruins?
    Podem destruir?
    Podem construir?
    fale-me um pouco deles , e de você também..
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Pensamentos, ruins.
    Tenta acabar com o pouco de força que ainda me resta para seguir.
    Pensamentos assustadores, frustados...muitas vezes tomam conta de mim, sem pedir licença chega tão rapido que não posso esquivar-se.

    Mais estou, em metamorfose.
    Pretendo mudar isso.Não so isso mais tudo que me causou ser assim, ou depender, disto!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Saiba q pode sempre contar cumigo! :D

    Eu te amo negah...

    to aki pra tudo...


    Beijaoooo

    Line

    ResponderExcluir
  5. Te amoooooooooo bem maais amooor!
    sei sim vc ja provou isso!
    :)

    ResponderExcluir