Toda vez que penso em você me sinto insegura sobre qualquer situação como se eu dependesse disso ou num se importasse tanto ou o fato de nunca tê-lo por perto. Existem sentimentos que não escolhemos, já nascemos com ele.
De repente você aprece, eu tinha apenas 6 anos não sabia ao certo o que acontecia, mais já sentia um aperto no meu coração como se eu tivesse que ir ate você e te abraçar e te amar sem ao menos saber quem, você realmente era....Foi passageiro, você sumiu de novo, agora em um prazo mais prolongado, sua ausência me fazia sofrer, mais nunca quis demonstrar isso, ate por que alguém substituía todo amor que você se rejeitou a me dar.
Mais como em um sonho, isso foi tirado de mim muito rápido, ele teve câncer e logo, faleceu.
Sozinha de novo, sem aquela proteção de Pai do meu lado, só quem sabe sente, de repente meu mundo que já tava quase se ajeitando, muda tudo de novo, volta ser o que era antes só um pouco mais difícil, sem ele agora, é claro!
Posso dizer que não tive nenhum medo de me entregar aos meus pensamentos, e simplesmente deixar levar...quando vi, já era tarde, me tornei totalmente agressiva, tudo tinha que ser do meu jeito, ninguém podia olhar pra mim diferente que já era motivo de Briga, não obedecia, e não queria saber onde tava escrito o que é certo o que deixava de ser...!
Confusa demais para encontrar algumas respostas, quando não, eu ate achava mais as perguntas já não eram mais as mesmas.
E você?Por onde andava...
Estranho, sabia se eu sem quiser, ou permitir tal sentimento, te amava, você com certeza deveria pela lógica sentir o mesmo, sei que fui um erro, mais um erro que jamais tive CULPA.
Mais Deus escreve certo, nada é por acaso, um dia minha mãe me escreveu em um projeto da cidade, onde conheci uma pessoa, que não imaginaria que seria tão importante na minha vida como ela foi.
Um homem admirado em toda cidade, respeitado pelo seu serviço, um homem autoritário, que sem eu dizer nenhuma palavra me amou com apenas um olhar, sim, não precisou de muito!
Quando eu o conheci, estava muito necessitada, já não sabia mais o que fazer.
Quando eu o conheci, estava muito necessitada, já não sabia mais o que fazer.
Já não tinha o controle de nada, me cortava quando estava muito nervosa, muitas pessoas me odiavam pelo fato de que eu saia batendo em todo mundo...No começo foi difícil estar ali seguir aquelas regrar impostas por eles, mais sempre tinha quem me desabafar, um pai pra mim, naquele abraço gigante meu mundo parava, sentia que podia contar com você. Tão importante que jamais conseguirei descreve-lo.
E assim dia a dia, mesmo quando ninguém mais acreditava em mim, você estava ali, com sua roupa de Sargento em sua mesa, e tinha todo tempo do mundo pra mim, me escutava e me ensinava, que na vida tudo tem um porque e que eu realmente era importante para alguém, me ensinou que no amor, a sempre sofrimento que nada é tão fácil quanto parece e nem tão difícil quanto imagino.
Juro por tudo que mais sagrado, se não fosse você, de forma alguma chegaria onde cheguei, e nem teria perspectiva de ir onde quero.
Ate que um dia, você como meu Padrasto, teve que me deixar, de maneiras diferentes, mais me deixaram, sei que ainda posso contar com você, mais não é tão simples assim,você esta longe, mais um pedaço de você ficou dentro de mim, e de toda sua família que sempre foi muito importante para mim.
A vida é mesmo surpreendente, quando menos espero, quem me aparece....o meu verdadeiro mais jamais único Pai,estranho, uma pessoa desconhecida, mais que eu amo, não poderia te dizer o quanto você fez falta por que sei que vai sumir de novo, não pode te dar meu melhor, por que sei que quando voltar, de mim não vai mais lembrar.Fui Seu erro...que hoje tenta de todas as formas curar, aquela ferida que sua ausência me causou!
Tenho medo de amar, o amor nem sempre é a melhor solução, quando não correspondido, só faz sofrer.
Mais não posso viver de passado, ate por que as lembranças não são as melhores, mais sei que a vida continua nem sempre do jeito que a gente quer, mais perfeita no que tem que ser, nem se eu quisesse conseguiria te esquecer, e nem tudo que me aconteceu por não ter você.
Talvez se fosse estivesse aqui..
ah deixar pra lá, já passei dessa face de sonhar que um dia você vai voltar!
Hoje já sou quase uma mulher, tive muitas dificuldades longe de você, mais consegui, estou aqui, e sei também que o melhor esta por vir.
Não sou mais, Pai, aquela criança que chorava querendo você nos dias das crianças, não sou mais aquela menina que dizia Pai vem me buscar na escola por que esta chovendo...e nem sou aquela que ainda reza por você aparecer no dia do meu aniversario e só me desejar Felicidades.Também sei que não vou poder te apresentar meu namorado, e sei também que você não vai poder entrar na igreja comigo, quando eu for me casar.Sei que não vai ser um presente, e nem vai conhecer seus netos, sei que pra você não faz diferença alguma eu estar aqui, chorando ou sorrindo, isso não vai mudar em nada na sua vida, mais o queria dizer uma coisa:
-SE um dia precisar, pode contar comigo ta?
eu já nasci te amando!
